sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

AMOR MEDIEVAL - Poesias e Paixão


Vamos entrar agora, no lado do romantismo. E como o romantismo veio de um tempo, onde havia reis e rainhas, príncipes e princesas. Nós começamos com o:
AMOR MEDIEVAL
E eu te quero, te quero tanto, / que não consigo te esquecer./ Você é o fogo do meu encanto/ e sem você, não sei viver.
Eu preciso do luar da noite, / do olhar sereno que você me trás; / Dos seus carinhos e seus sentimentos, / que a todo o momento me fazem te amar.
E em sorrisos eu te contemplo, / te levo ao auge do meu amor./ E no jardim da minha vida, / eu planto você, a mais linda flor.
E então na noite, na madrugada, / com lua aposta a nos ouvir, / te farei princesa encantada/ e em felicidade eterna nós vamos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário