sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ESPERANÇA NO TEMPO - Poesias e Paixão


Depois de uma tempestade, vem a bonança. E assim, vem o refazer de tudo. Novas idéias, novo coração e muita...
ESPERANÇA NO TEMPO
Eu vivo agora/ num mundo certeiro, / o dia inteiro/ tentando esquecer o que passou./ Se consigo, não sei./ O tempo não me deixa saber./ O tempo me passa pra trás, / pois, eu já não sei mais de você.
Agora, eu vivo com coisas reais, / buscando no tempo um refúgio para minha paz./ E solto ao vento palavras secretas, / de frases maestras/ do meu coração.
Pra onde não sei, / nem posso saber, / pois, posso cair noutra ilusão.
Coloco no tempo/ perguntas e fatos, / junto aos retratos/ de outras paixões./ Enfoco o momento/ em espaços e desejos, / de abraços e de beijos, / para novas emoções.
Sorriso hortelã rumo ao horizonte, / riscando na fronte, / desenhos do sol de manhã.
Mistérios da neve/ alva e serena, / que cai tão amena/ sobre as casas.../ de leve./ Agora só há uma pausa... / sem motivos, / sem uma justa causa./ Apenas penso ao meu redor./ Cheio de esperança num mundo cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário