sábado, 19 de outubro de 2013

LEMBRANÇAS DE VOCÊ

Nesta noite perdi o sono, porque me lembrei de você;
Nesta noite se dormi foi o sonho de estar ao seu lado;
 Nesta noite descobri o pesadêlo de te perder;
Nesta noite encontrei um homem totalmente apaixonado.

 E então, durante todo o dia, eu andei te procurando pelas ruas e esquinas do meu coração.
 Mas, apenas encontrei um poeta declamando poesias de uma linda canção.

 Oh linda morena dos cabelos cacheados
 Vem me embriagar com teu cheiro de mulher.
 Meus olhos estão paralisados.
 Me deixando do jeito que você quiser.

 Você é como se fosse uma sereia me encantando em toda praia deserta;
 Você é quem me joga na areia e em mim a paixão desperta;
 Um olhar, dois olhares... mil olhares.
 E te vejo por todos os lugares. Você não é uma simples fantasia.
 Um beijo, dois beijos... mil beijos.
 E está aberto todos os desejos de te ter cada minuto do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário