sábado, 19 de outubro de 2013

PAIXÃO IMPREGNADA

Estive andando pela praça da minha cidade perdido nos pensamentos e nas ilusões do meu coração;
 Estive olhando as pessoas passarem sem identidade indo de um lado para o outro para qualquer direção.
 E em cada rosto de mulher enxergava você; indo embora e levando todo o meu castelo;
 E sentia a brisa do anoitecer pintando a minha alma de caramelo.

 Sabor doce e amargo de uma paixão;
 Que misturado com várias taças de vinho
 Levaram-me a rolar pelo chão,
 sonhando com o seu carinho.

 Eu precisava acordar e te fazer realidade;
 Eu precisava mudar para te ter de verdade;
Mas, o destino me levou para um outro lugar
 que na verdade eu não queria estar.

 Tudo passou a ficar mais distante
 e o interessante é que você se tornou um amor impossível.
 No sonho passei a ser apenas amante
 E você minha mulher invisível.

Hoje vejo tua sombra ao meu lado;
 fazendo parte do meu caminho;
Ainda continuo apaixonado
 e sei que não estou sozinho.

 Você ficou gravada dentro de mim;
 e nem sei como apagar isso;
Não sei se tudo vai ter um fim.
Afinal você se tornou um feitiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário