quarta-feira, 30 de novembro de 2011

LIÇÃO DO AMOR - "POESIAS E PAIXÃO"

Às vezes não damos valor a pequenos detalhes na nossa vida. E esses pequenos detalhes são à base do verdadeiro amor. Aliás, devemos aprender mais sobre a... LIÇÃO DO AMOR
Pode parecer que é fantasia / falar em amor e emoção. / Mas, o fato é que essa magia / entre nós vai além da imaginação. Faço de você um verso / na minha vida. / Ou como o universo no meu pensamento. E em tudo o que faço, / eu penso em você, querida. / Não tem tempo, nem espaço. / Você é todo o meu momento. Olho-te e vejo felicidade; / O teu olhar é espelho do prazer; / Te amo e te desejo de verdade; / Quero estar sempre perto de você. É difícil entender o amor, / que fala coisas do coração; / Que tem um jeito de professor / me aplicando mais uma lição.

Um comentário:

  1. Ei Paulinho!!! E a Morena??? Como vai? Ela, inspiraçao de suas poesias. Admiro e amo vocês dois! Linda poesia!!!! Abrs, Soninha

    ResponderExcluir