quarta-feira, 16 de novembro de 2011

POESIAS E PAIXÃO - "Fazer você feliz"

Para a felicidade não existem limites, por isso, para sempre eu vou poder... FAZER VOCÊ FELIZ
Quando você se lembrar de mim, / assim agora, como estou. / Verá que existe dentro do meu peito, / um sentimento que não sabemos explicar direito / como começou. E esta estampa no meu rosto, / vai lhe trazer o gosto / desse sentimento que eu quero tanto lhe dar. / É uma coisa simples, mas muito bonita, / e para quem acredita, / é a mais linda que há. Fazer você feliz é também deixar nascer uma planta, / é deixar o pássaro que canta / viver em liberdade e em paz. Fazer você feliz é colorir toda a tristeza, / é ter a certeza que feliz, você também me faz. Fazer você feliz é fazer das minhas palavras / leis sagradas, / que ao longo dessas estradas, / vão encontrar o senhor. Fazer você feliz é o que diz a minha alma, / que na fúria dessa minha calma, / sempre lhe oferta o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário