quinta-feira, 17 de novembro de 2011

POESIAS E PAIXÃO - "Os segredos do meu grande amor"

Como falar do grande amor? O amor é algo indecifrável! Portando não se pode escrever, nem falar. Apenas imaginamos...
OS SEGREDOS DO MEU GRANDE AMOR
Seria quase impossível / decifrar os mistérios do meu grande amor. / Seria como querer contar os grãos de areia da praia; / Seria querer contar como o universo começou; / Seria como descrever o gosto da felicidade.
Você será sempre o amor sem sentido e sem explicação. / Mas, também aquele sentimento que abalou meu coração.
Aquela que ficou registrada no meu livro da vida; / Aquela que marcou também a minha juventude; / História que jamais será esquecida. / Por mais que o tempo passe, / por mais que o mundo mude.

2 comentários:

  1. Eh! Nem todas as pessoas têm a alegria de encontrar um amor de verdade na vida! Há muito jogo de interesses. Pena! O amor romântico tem mudado tanto de cara! Cabe-nos dá-lo uma nova fisionomia, mais espelhada no amor Ágape! A humanidade conseguirá????

    Soninha Psicóloga

    ResponderExcluir
  2. Sônia, obrigado pelos seus comentários! Realmente o amor maior e mais verdadeiro é o de Cristo e daqueles que se espelham na sua vida. Desejo-te imensas alegrias e que o esse amor esteja presente no seu dia-a-dia. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir