quarta-feira, 16 de novembro de 2011

POESIAS E PAIXÃO - "Ontem e hoje"

Depois de tudo acabado, você fica lembrando de cada um dos momentos felizes que viveram juntos ao seu amor. E depois, compara com os momentos que você vive agora e vai viver:
ONTEM E HOJE
Nossos encontros, nossas lembranças, / naquelas noites como crianças; /.
Nossos sorrisos, nossas vontades, / naquelas noites, felicidades./
Nossos abraços, nossas bebidas, / naquelas noites, adormecidas./
Nossos programas, nossas magias, / naquelas noites, naqueles dias.
Tudo agora está terminado./ E nesta noite, vivo do passado.
Meu caminho, minha estrada, / nesta noite tão parada./
Meu futuro, minha vida, / nesta noite tão perdida./
Meu silêncio, minhas palavras, / nesta noite como escravas./
Minha saída, meu viver, / nesta noite sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário