domingo, 20 de novembro de 2011

POESIAS E PAIXÃO - "Beijo de cinema"

O amor fantasia que muitas vezes assistimos no cinema pode fazer parte da nossa vida. Por isso devemos ter o cuidado para não sermos iludidos. Pois, será apenas um...
BEIJO DE CINEMA
Nosso beijo parecia mais um longa-metragem / na tela da realidade; / Trazendo -nos uma doce mensagem, / que o tempo deixou na saudade.
Você ficou gravada no meu coração, / como um filme num Drive-in; / Você foi à única na minha coleção, / um romance feito só pra mim.
Sonhei, fiz mil fantasias e me enlouqueci por você. / Conheci a magia do verdadeiro amor. / Mas, paguei caro por querer / ser um eterno sonhador.
Agora, você trabalha em um outro filme de cinema, / nos braços de um outro galã. / Falando versos de um outro poema / e eu sou para você, apenas mais um fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário